Um convite a você que quer conhecer mais sobre o mundo feminino. Para confirmar o que pensa a respeito ou simplesmente desmistificar sua visão sobre estes seres. Você ama? Você odeia? Não importa...
Aqui você vai encontrar coisas sobre relacionamentos, carreira, curiosidades...
Bom humor acima de tudo! Contudo... às vezes ácido. ;)
Sinta-se à vontade para tentar ver o que se passa na Cabeça de Uma Mulher.



segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Você sabe?


O que você quer?
O que você precisa?
Quem já parou pra avaliar isso?... E quem admite isso?
Você quer um cara
legal ou um cara bonito? Um homem fofo ou um homem rico? Ou outra coisa qualquer?
O que você realmente precisa? E o que você quer?
Você quer tudo. Tirando o rico, que não faço questão nenhuma, eu quero tudo.
Qual é a mulher que não pensa nisso? Ou sou exceção?

Você avalia: esse cara é legal, mas é tão... feio. Esse cara é lindo, mas é tão... burro. Esse cara é inteligente, mas é tão... mala. Esse cara é tão engraçado, mas é tão... sem perspectiva. Esse cara é legal e bonito, mas não me quer - na verdade não quer ninguém, só galinhar. Esse cara é legal, lindo, inteligente, engraçado, rico... e é GAYzasso, ou não existe ¬¬.

Ok, exageros e generalizações à parte, acredito que muitas mulheres (e homens) se veem nessa situação... não saber até que ponto aquilo é importante ou não. Principalmente depois de alguma(s) decepção(s).
Quando criança ou adolescente você tinha na ponta da língua a lista com todas as características que esperava de alguém.
Quando adulta a lista só se tornou mais extensa, embora tenha cortado outras coisas bobas - afinal você amadureceu e ficou mais criteriosa. Mais seleta, menos paciente. E agora você quer mais do que um conto de fadas. Quer coisas palpáveis. Quer pensar num futuro não tão distante (o tempo passa rápido colega...). Mas se for por querer... você quer todas as características da racionalidade da vida real, junto com o seu sonho de pré-adolescente em que sonhava com um príncipe encantado.
E aí você para pra pensar se seu padrão não está tão alto a ponto de ser inatingível - ou quase.
Estou muito exigente???!?!
E agora José?

A verdade é que eu sei que não sou tão exigente assim e que o que procuro existe, mesmo que não esteja em todas as esquinas, muito menos nas baladas.
E, por favor, não estou falando de um homem perfeito. Não existe gente perfeita. Estou falando de características básicas aliadas a alguma beleza que às vezes só a pessoa que está apaixonada enxerga. Só que com compromisso.
Mas vale a pena ficar esperando? Vale a pena procurar muito? Ou tenho que cortar muitas algumas coisas da lista? Ou será essa preocupação fruto apenas do primeiro fim de ano solteira desde os 15 anos?
É... deve ser. Afinal sei que mereço o melhor que estou procurando. E, se eu vejo outras com esse 'melhor', por que logo eu não poderia ter também?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai! :D