Um convite a você que quer conhecer mais sobre o mundo feminino. Para confirmar o que pensa a respeito ou simplesmente desmistificar sua visão sobre estes seres. Você ama? Você odeia? Não importa...
Aqui você vai encontrar coisas sobre relacionamentos, carreira, curiosidades...
Bom humor acima de tudo! Contudo... às vezes ácido. ;)
Sinta-se à vontade para tentar ver o que se passa na Cabeça de Uma Mulher.



sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Papéis em branco



Um texto de jornal:
No segundo caderno do Jornal ''O globo'' : ''É duro ser macho hoje em dia''
Bruno Mazzeo, Emilio Orciollo e Marcos Palmeiras conversam sobre o assunto no baixo gávea.
Quando se separou Bruno demorou a
 se acostumar com
 o aproach da nova mulher independente. '' Antes era educado ligar no dia seguinte...'' Lembrava.
'' Hoje em dia elas acham que é pegar no pé'' continuava ele '' Estamos perdidos diante da mulher independente'' assume Bruno.
Marcos Palmeira acha que o homem ainda reluta em falar de si.
'' Preferimos falar de bunda gostosa do que admitir que está em crise, expor nossas fraquezas'' Para Palmeira '' Não da mais para se esconder atrás do machismo com toda essa independencia feminina de hoje em dia.''
'' Temos que ser legais, superprofissionais, ótimos amantes... É muita cobrança! Está todo mundo escutando pouco e exigindo demais. Vivemos é uma baita solidão- Assume Orciollo.


Um amigo:
Veio contar que o coração tinha disparado ao ver sua peguete se conectar no facebook; esperou que ela viesse falar com ele por uns 30min; ela ficou offline e ele chateado; o que eu disse? Possivelmente ela esperou o mesmo de você.

Uma unanimidade:
Ao conversar, em situações e dias diferentes, com amigas diferentes, com o irmão do cara que estou envolvida, com minha analista e com minha mãe, todos concordaram comigo, sem exceção: as pessoas não sabem mais como se comportar em um relacionamento.


Homens e mulheres já não sabem mais o que fazer diante do outro. Os papéis estão completamente invertidos. Ou pior: os papéis estão simplesmente em branco.
Eles não sabem se te ligam ou se vão parecer pegajosos. Você não sabe se espera ele ligar ou se toma a atitude.
Existem os caras que 1) esperam que você tenha alguma atitude e se mostre Mulher 2) tem medo de quem tem atitude e não sabem como agir diante disso 3) detestam que vc tenha alguma atitude, pois ele tem que ser o macho alpha
MAS DE QUE PORRA DE JEITO EU VOU SABER SE O CARA É 1, 2 OU 3?

"Eu não vou falar com ela pq ela vai achar que estou desesperado"
"Eu não vou puxar papo pq ele vai pensar que estou correndo atrás"
"Eu não vou demonstrar carinho pq ela vai pisar em mim"
"Eu não vou dar pq ele vai me achar uma vagabunda"
etc etc etc
As pessoas estão mais preocupadas com o que o outro vai achar do que com suas vontades, sua felicidade. Estão tentando deduzir o que o outro quer e pensa simplesmente porque o outro não fala o que quer e pensa. Nem quando questionado.
Quer coisa mais chata do que mulher que faz cú doce enrola? Homem que faz isso.

Claridade, por favor, eu imploro. Só isso. Acendam a luz! Sejam diretos(a), francos(a), CLAROS(a).
Se vocês não conseguem isso por si só então, por favor, pelo menos consigam quando eu questionar. Simples.

Eu odeio gente que não caga e nem sai da moita. Não fode e não sai de cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai! :D