Um convite a você que quer conhecer mais sobre o mundo feminino. Para confirmar o que pensa a respeito ou simplesmente desmistificar sua visão sobre estes seres. Você ama? Você odeia? Não importa...
Aqui você vai encontrar coisas sobre relacionamentos, carreira, curiosidades...
Bom humor acima de tudo! Contudo... às vezes ácido. ;)
Sinta-se à vontade para tentar ver o que se passa na Cabeça de Uma Mulher.



terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Meio intolerante


Eu acho realmente engraçado as abordagens de grande parte dos homens.
Sabe quando você já não tem muita paciência? Não no sentido de irritar. Mas no sentido de simplesmente não acreditar. Não... eu acho
realmente graça, eu rio kkkkkkk
Cada vez que recebo uma ''abordagem'' no MSN, no facebook ou até pessoalmente vem na cabeça como um filme: quase que as mesmas palavras, as mesmas perguntas, as mesmas reações. Quanto clichê. PUTZ!!! Pra que?
Um esforço grande ou nem tanto só pra tentar satisfazer o ego de me pegar? Não sei.
Vai ver estou me tornando muito amarga ou apenas fadiguei de perder meu tempo com pouca coisa. Ou com muita coisa que no fim vai embora e se torna pouca (ou nada) coisa do mesmo jeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai! :D