Um convite a você que quer conhecer mais sobre o mundo feminino. Para confirmar o que pensa a respeito ou simplesmente desmistificar sua visão sobre estes seres. Você ama? Você odeia? Não importa...
Aqui você vai encontrar coisas sobre relacionamentos, carreira, curiosidades...
Bom humor acima de tudo! Contudo... às vezes ácido. ;)
Sinta-se à vontade para tentar ver o que se passa na Cabeça de Uma Mulher.



sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A realidade vos chamam

Às vezes me pergunto como tem tanta mulher doida. Obviamente tem homens doidos também, mas não sei relatar um específico agora. Não o tipo de doideira da qual estou falando.
Mulheres tem a terrível mania de ver coisa onde NÃO tem e de criar expectativas totalmente sem noção! (E sim, eu já
cheguei a fazer esse tipo de coisa =T). Fantasiam. Tentam justificar tudo de errado que eles fazem, muitas vezes procurando uma culpa em si mesma. "Ah, mas eu fiz isso e aquilo outro, então... blábláblá"

Hoje eu li a seguinte fala de uma conhecida, o namorado dela pediu um "tempo" semana passada:
"hoje aconteceu algo estranho...
cheguei em casa , abri meu msn qdo vi "preciso falar com vc" do meu namo
dai ele perguntou qdo eu ia buscar minhas coisas e levar a blusa dele. Ai perguntei pq ele n vem buscar, dai ele falou que tem um monte de coisas minhas e q ele n tinha como trazer....
1o tem 3 coisas minha
2o ele tem carro pra trazer
3o haha que q ele quer?
haha"

Eu tenho certeza que ela fantasiou algo. Certeza. Algo que eu sequer consigo pensar claramente. Ele pode simplesmente não querer ir até a casa dela pq as coisas são DELA e ele é um preguiçoso. Ou ele pode querer pegar ela de novo mesmo. Ok. Mas ele não falou nada demais e a risadinha no final me intrigou: o que ela está pensando e pq?!?!?!

Vendo de fora é sempre mais fácil, obviamente.
Não me considero uma mulher perfeita e super-ultra-mega resolvida. Mas tento me policiar ao máximo e aprender algo com cada experiência, com cada relacionamento. E o que vejo são mulheres, amigas, conhecidas, desconhecidas com mais experiência e, principalmente, mais idade do que eu agindo como meninas de 15 anos.
Meu amores, por favor, FOCO. F-O-C-O. E esperteza. Amar e estar apaixonada é oteeeeeeemo. Faz bem pra pele, pro cabelo, pro humor. Mas racionalizem um pouquinho mais também. Pensem um pouco, mas sem imaginar tanto. Observem. APRENDAM com os erros. Evoluam!!! =)

E se deliciemmm bastante, com o amor da vida, com o peguete ou com o cara gostosão que você conheceu na balada e nem lembrou de perguntar o nome. Mas com prudência. Sem nóias. Sem sofrimento.

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai! :D