Um convite a você que quer conhecer mais sobre o mundo feminino. Para confirmar o que pensa a respeito ou simplesmente desmistificar sua visão sobre estes seres. Você ama? Você odeia? Não importa...
Aqui você vai encontrar coisas sobre relacionamentos, carreira, curiosidades...
Bom humor acima de tudo! Contudo... às vezes ácido. ;)
Sinta-se à vontade para tentar ver o que se passa na Cabeça de Uma Mulher.



quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sem amor próprio


 
Passando por uma comunidade vi um relato de uma garota "...meu ficante terminou comigo domingo,e pra mim tá muito ruim,me sinto sozinha,so sei dormi,e chorar,nao vou na faculdade,e queria que ele voltasse,a gente ficou 4 meses...". (Tive vontade de parar de ler por aqui. Quatro meses e já tá assim?) "mas diz ele que
 nao tava rolando sentimento da parte dele,e eu o amo muito,e fico pensando nas lembranças que tivemos,quero ele de volta,reconquistar ele,como fazer isso? Me ajude"

O texto se resumia a isso, era bem pequeno. Quando acabei de ler não sabia se ria ou chorava (quis chorar...). A minha vontade era falar algumas coisas para a menina, mas eu seria apedrejada na comunidade.

Como uma pessoa pode se entregar dessa forma, por causa de uma pessoa com a qual se está envolvida há QUATRO meses? Não consigo sequer enxergar a construção de uma história sólida em tão pouco tempo. Sinceramente, é claro já o porque do cara não amar ela. Primeiro: nem todo mundo ama em 4 meses (o que eu acho bem saudável por sinal), segundo: é visivelmente uma pessoa carente e sem amor próprio. Ainda bem que ele caiu fora a tempo, porque nem eu namoraria ela também...

Aí, acho que eu poderia ser conselheira sentimental hein. Vou analisar a possibilidade... Hahahahahaha

E por favor girls: SE AMEM!


PS: desculpe-me se alguém se sentir ofendido com o post, mas eu precisava falar... e não disse nenhuma mentira.
 

5 comentários:

  1. ameii seu blog pura verdade tenho uma amiga q chega dar nojooo a falta de amor próprio sabe, ele ja ta em outra ja faz bem um ano, usou ela varias vezes pra sexo ela acreditando q ele deixaria a outra foi contar pra outra neh?
    e ai diz uq aconteceu? até delegacia deu!
    ele disse q ela estava louca querendo separar os dois disse q ela tinha a mente muito fertil, mesmo sendo verdade hoje em dia ele tem nojo dela e ela ainda quer insistir em algo que nao cabe sabe? ate um sapato quando vc calça que dar calos com um tempo vc se adapta mas um que causa super feridas certamente voce desiste e encontra algo melhor neh, mas ela neste relacionamente ja deve ta é roxaa esverdiada de tanto machucado eu vou aconselhar parece q fica pior ela liga as escondidas ele bate na cara dela ela inventa qualquer coisa pra chamar atençao dele, e nao consegue mais, menina me dar até uma ansia de vomito essas coisas dela, mas foi muito bom ver este seu artigo... bjao linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço uma pessoa assim e como vc falou chega a me dar ânsia de vômito também. Um verdadeiro nojo. Não consigo nem ser amiga mais.

      Excluir
  2. eu conheço uma pessoa que ela não tem amor próprio porque ele namorou com um cara que só Quiz usar ela enrolava ela vinha ver ela quando ele queria ele só queria transar com ela e depois deu um pé na bunda dela e depois de muito tempo ele votou e ela estar junto com ele de novo namorando escondido novamente essa pessoa não se valoriza não tem amo próprio e não se ama não valoriza a se mesma se ela não se ama se valorizar se respeitar e ter orgulho e amor próprio quem e qual o homem que vai dar para ela ninguém e nem um ela vai ter que sofrer muito e ter muitas dese-pisoes apanhar muito da vida e quebrar muito a cara para aprender o que é a vida porque quando é jovem não sabe se dar valor e quando for ver já é tarde demais a juventude passou e a velhice chegou..

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    As meninas de hoje pensam que vão conseguir alguém que dê todo o amor que ela precisa e isso não é bem assim, a primeira pessoa que vai fazer isso é ela mesma, isso fará o rapaz precisar dela e investirá mais do seu tempo nela.

    ResponderExcluir
  4. Tem que ser dito mesmo, e você o fez muito bem, parabéns pelo blog. ;)

    ResponderExcluir

Comenta, vai! :D