Um convite a você que quer conhecer mais sobre o mundo feminino. Para confirmar o que pensa a respeito ou simplesmente desmistificar sua visão sobre estes seres. Você ama? Você odeia? Não importa...
Aqui você vai encontrar coisas sobre relacionamentos, carreira, curiosidades...
Bom humor acima de tudo! Contudo... às vezes ácido. ;)
Sinta-se à vontade para tentar ver o que se passa na Cabeça de Uma Mulher.



quarta-feira, 9 de março de 2011

FAIL, WIN e WTF

Passeando pela rede encontrei uns carimbos muitos curiosos e engraçados.
A expressão Fail virou uma moda na internet. O que acontece de um jeito que não era pra ser torna-se um FAIL.
Fail seria
perder, fracassar, falhar. E Win seria o oposto, ganhar, ser vitorioso.
E WTF? É bem usado na linguaguem de internet também. Eu por exemplo, tenho um certo costume de usar. Seria uma exclamação com os dizeres: what the fuck ou que porra é essa?!.

Agora imagine sair por aí podendo dar seu veredito carimbando?
Receber um resultado com o carimbo Fail, ou um professor da faculdade pegar uma prova NADA a ver e meter um WTF nela?
Hahahahahaha




Não consegui achar pra comprar o fail/win, mas encontrei ainda disponível o WTF por US$12 nesse site aqui.
Eu gostei e sairia dando umas carimbadas por aí em algumas ocasiões :P
E vocês o que vocês acharam?

Um comentário:

  1. Você é maluquinha, sabia? HAHAHAHA
    E olha, eu conheci família, ouvi te amo e até deu uns agarraõs no sobrinho de dois anos dele, MARAVILHOSO, que acha que sou tia (?) dele. Mas de nada me adiantou :P Não me inveje! HAHAHAHA

    beijos

    ResponderExcluir

Comenta, vai! :D