Um convite a você que quer conhecer mais sobre o mundo feminino. Para confirmar o que pensa a respeito ou simplesmente desmistificar sua visão sobre estes seres. Você ama? Você odeia? Não importa...
Aqui você vai encontrar coisas sobre relacionamentos, carreira, curiosidades...
Bom humor acima de tudo! Contudo... às vezes ácido. ;)
Sinta-se à vontade para tentar ver o que se passa na Cabeça de Uma Mulher.



sexta-feira, 4 de março de 2011

Comentário feminino em um blog machista


Segue um comentário de uma mulher, encontrado em um blog machista, que faz todo o sentido!


“Tem algumas coisas que vocês poderiam me esclarecer, por gentileza. Não estou entendendo onde querem chegar.

1 - Vocês querem uma mulher "decente, não rodada", que possa oferecer sexo abundante e de qualidade, é isso?

2 - A mulher deve estudar e trabalhar, pois vocês estão cansados de nos sustentar. Concordo. Mas deve também ser uma boa dona de casa, esposa e mãe de família. E deve ser linda, gostosa, cheirosa e arrumada. E não pode reclamar nem ter tpm, pelo contrário, deve estar sempre feliz, amável e sorridente. É isso?

3 - A mulher não deve chorar, pois é manipulação. Não deve dizer o que sente, pois é "fazer DR". Não deve fazer perguntas, pois é pegar no pé. Correto?

4 - Suponhamos que ela não QUEIRA se casar nem ter filhos, mas queira ter um relacionamento sério, monogâmico e duradouro, cada um na sua casa, com suas respectivas contas a pagar e responsabilidades domesticas. Ela é "decente" ou é "puta"?

5 - Uma mulher "decente" jamais será uma puta na cama, esqueçam. Então como a decente será um tédio, vocês irão procurar outra que seja a tal puta na cama, pra satisfazer suas "necessidades viris". Não entendi qual é, então, o "prêmio" que vocês dão ao comportamento da mulher "decente", se ela ganha um ferro de passar roupa, no dia das mães, e a "puta" ganha um perfume francês.

6 - Sobre a questão do "macho provedor", o que dizer de mulheres que não querem ser sustentadas por ninguém, sejam seus familiares ou um homem, nem querem ter filhos, por que gostam do seu trabalho, de viajar, gastar seu dinheiro com livros ou qualquer coisa que as agrade e não querem nenhum ser vivo dependendo delas também, nem mesmo uma samambaia? São "decentes", "putas" ou "mal-amadas?

Essas são algumas de muitas dúvidas que eu tenho.

A ultima dúvida seria:

7 - A mulher não deve ser sustentada, portanto deve ter uma carreira e ganhar o suficiente pra cobrir as próprias despesas e também dos filhos que vier a ter. Deve ter no máximo 28, 29 anos, pois a partir daí já está velha e acabada. E deve ser gostosaça na cama e não ser rodada. To aqui pensando onde ela vai arrumar tempo pra estudar o kama sutra, malhar, se formar, investir numa carreira que pague bem (o que significa saber no mínimo um idioma estrangeiro e ser proficiente em informática), isso pra não falar nas prendas domésticas, que são indispensáveis, e o fato de não ter vida social, pois além de não ter tempo pra balada, balada é sinônimo de putaria e ela é decente.

Na boa, se essa mulher existe, deve estar num mosteiro e vocês nunca vão achá-la."



Até agora nenhum homem respondeu ela...

E bom, definitivamente nem os homens sabem o que querem viu...

12 comentários:

  1. Oi, fiquei sabendo que faltam poucos dias para inauguração do www.rsurbano.com.br
    Quer comprar Bolsas , Biquínis , Roupas , Maiôs e Moda Fitness. Este é o site.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. oi, ogostei do tema. é verdade.nos homens nao sabemos mesmo, mas isso tambem vale para as mulheres. na verdade ninguem sabe o q quer. felicidade nao é ter o q deseja mas sim desejar o q tem.

    ResponderExcluir
  3. rs.. Gostei de suas perguntas vc quase acertou tudo.Nos homens queremos mais ou menos oq vc escreveu ali mesmo: Uma mulher independente e bonita, uma boa mae para nossos filhos e oq nao pode faltar em uma mulher perfeita ne, ser boa de cama,rs. Mas uma mulher nao prescisa ser puta para ser boa de cama nao ne meu bem.. Queremos isso tudo mesmo, e vcs mulheres tem q entender isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolha uma das qualidades . Ninguém consegue ser gostosa , boa de cama , Chefe e dona de casa ao mesmo tempo. Quem tem que entender isso são os homens ;

      Excluir
  4. LEIA SOZINHO E AMRRAÇAO AMOROSA PARA O EX VOLTAR HOJE
    PARA VOCE MEMSO DIGA O NOME DO ÚNICO RAPAZ OU MOÇA COM QUEM GOSTARIADE ESTAR (TRES VEZES)PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR NA PROXIMA SEMANA E REPITA PARA VOCE MEMSO(SEIS VEZES).SE VOCE TEM U DESEJO,REPITA-O PARA VOCE MESMO (VENHA CÁ DE LUZ EU TE INVOCO PARA QUE DESENTERRE O (WJ)DE ONDE ESTIVER OU COM QUEM ESTIVER E FAÇA ELE ME TELEFONAR AINDA HOJE ,APAIXONADO E ARREPENDIDO,DESENTERRE TUDO QUE ESTAR IMPEDINDO QUE (WJ)VENHA PARA MIM (MT)AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA O NOSSO AFASTAMENTO E QUE ELE NAO PENSE MAIS NOS OUTROS.MAS SOMENTE EM MIM.QUE ELE ME TELEFONE E ME AME AGRADEÇO POR ESTE SEU MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.AMÉM PUBLIQUE TRES VEZES DAR CERTO

    ResponderExcluir
  5. Isso sao meias verdades pq sou muito boa na cama que deixo qualquer puta profissional no chao e nem por isso me acho uma puta,alem de ser uma boa dona de casa sei como deixar um homem pensando só em mim...nao dou espaço pra ele pensar em outras.ex no meio da tarde ligo pro meu homem e digo amor vem agora pq minha buceta ta pulsando pelo teu pau tesudo rsrrsrs
    MARIAH

    ResponderExcluir
  6. haha!! essa da Mariah foi a Melhor !!! se todas fossem assim, seria o melhor dos mundos.

    esse comentário Feminino ai, muito fraco, o homem quer o basico, acho que toda mulher tinha que nascer com uma psicologa do lado, pois escutar uns papos que não evolui em nada, e o homem sempre imaginar o que a mulher precisa, não da mais né. Renato

    ResponderExcluir
  7. Os homens querem de mais e oferecem de menos. Querem uma mulher perfeita, mas se comportam como animais sedentos por sexo a todo o momento, o que é ridículo e não agrada a maioria das mulheres. Vocês idealizam, mas nós também idealizamos. Por isso, muitas mulheres decentes não estão disponíveis para relacionamentos, porque sabem que não vale a pena se envolver com a raça masculina de hoje me dia.

    ResponderExcluir
  8. querida, acho que vc deveria procurar homem de verdade, EU não tenho culpa. Realmente a culpa é nossa, a maioria dos homens cria a filha como se fossem princesas e quando elas crescem viram umas afetadas. Não sabem limpar uma casa pois tem que ter empregada, como se o sonho dessa não fosse ser princesa também. Mulher nunca deveria ser tratada como princesa pois elas recebem o dinheiro do povo por serem escolhidas, não trabalham e são destaques...mesma coisa para a rainha. Se mulher quer ser amada é bem simples: tome banho, escove os dentes, trabalhe, se arrume para o marido, dê para ele, canse ele. Levante, vá fazer o café, faça sexo de novo, etc....e não fica levando ele para a casa da sua mãe todo domingo e nem encha o saco dele quando ele assistir futebol. Ele não te incomoda com a tua novela ou papo com as amigas. Mulher de 28 anos é atraente sim mas a minha tem 38 e é atraente ainda (um tesão), malhar nem sempre é obrigação mas faz bem a tua saúde. E detalhe minha querida, todos os teus assuntos giram em volta do que meia patricinhas só falam: dinheiro e beleza. Não vejo ningúem falando de respeito.

    ResponderExcluir
  9. Olah
    soh gostaria de dizer q achei interessante seu blog e tem um fundamento interessante.
    Mas vc vai descobrir q isso é do ser humano, acredito plenamente q toda essa guerra entre os sexos não passa de um mal entendido...
    concordo com "direitos iguais" pelos quais mulheres batalharam tanto para conquistar. Mas estive observando q temos uma certa dependencia da atitudes instintas
    ex: O Homen oferece proteção a mulher pra qualquer q seje o problema em troca de fidelidade e respeito.

    realmente estamos cegos por valores q não deveriam ser tão focados no dia de hj (isso faz td ficar de cabeça para baixo) e chegarmos ao ponto em q estamos.
    Não existe pessoa perfeita para nós mas podemos molda-las e nos permitir ser moldados para adptarmos cada vez mais a pessoa q estamos investindo nossos sentimentos e tbm o nosso futuro.
    Somente a ignorância tem feito td mundo dar murro em ponta de faca ¬¬

    ResponderExcluir
  10. ....a verdade é só uma...para ganhar dinheiro com mulher ou é gigolô ou ginecologista...os demais só perdem...e muito...taí o erro de não perguntar o preço antes..........

    ResponderExcluir
  11. É exatamente o que eu procurava sobre limpeza de carpete e tapete, muito obrigada!!

    ResponderExcluir

Comenta, vai! :D