Um convite a você que quer conhecer mais sobre o mundo feminino. Para confirmar o que pensa a respeito ou simplesmente desmistificar sua visão sobre estes seres. Você ama? Você odeia? Não importa...
Aqui você vai encontrar coisas sobre relacionamentos, carreira, curiosidades...
Bom humor acima de tudo! Contudo... às vezes ácido. ;)
Sinta-se à vontade para tentar ver o que se passa na Cabeça de Uma Mulher.



domingo, 15 de agosto de 2010

Por que as pessoas traem?


Bom, traição é um tema muito recorrente. Mulheres gostariam de entender porque os homens traem. Homens gostariam de saber porque as mulheres traem.
Muitos acreditam em motivo X ou Y, mas até hoje parece que ainda não se chegou a um denominador comum. Eu acredito que há casos e casos, dos dois lados.
Hoje, as mulheres traem mais que antigamente. Ou pelo menos isso é explanado mais abertamente agora. Mas, ainda assim, o número de homens que traem é maior. E, geralmente, por questões machistas, que inclusive a própria sociedade ainda alimenta. Existem mulheres que traem por trair, por prazer, sim claro, mas comumente há questões afetivas envolvidas.
O assunto é um tanto quanto delicado e cada um emite e defende sua posição.
A partir de hoje colocarei, dentro do possível, posts relacionados a essa temática, tentando expôr os dois lados: o feminino e o masculino.

Um comentário:

  1. Nossa, fazia tempo que não vinha aqui.. mudou pra caramba, adorei. Vem cá, você faz medicina onde? tá em que periodo?

    Obrigada pelos elogios, você é um amor. :)

    beijos

    ResponderExcluir

Comenta, vai! :D