Um convite a você que quer conhecer mais sobre o mundo feminino. Para confirmar o que pensa a respeito ou simplesmente desmistificar sua visão sobre estes seres. Você ama? Você odeia? Não importa...
Aqui você vai encontrar coisas sobre relacionamentos, carreira, curiosidades...
Bom humor acima de tudo! Contudo... às vezes ácido. ;)
Sinta-se à vontade para tentar ver o que se passa na Cabeça de Uma Mulher.



quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Antes tarde do que nunca

Primeiramente tenho que dar oii...o blog ficou sem atualizações por mais de 1 ano! Nem eu mesma tinha me dado conta disso até ontem! rsrsrs Correria da faculdade, de plantões, etc, além da falta de memória e de criatividade pra novos posts em meio há tantas tarefas, mas voltei hehehe..
E  um dos motivos é uma idéia que tive: compartilhar a árdua tarefa de ir à academia todos os dias. Não que isso seja ruim, muito pelo contrário, eu gosto. O problema é manter a assiduidade ao longo do tempo (leia-se: quando acabarem as férias rsrs). Sendo assim, o blog vai ser (espero eu) uma motivação e uma maneira de controlar melhor minha rotina. Espero que dê certo \o/ hahahaha
Então vamos lá para o primeiro post sobre isso...

bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai! :D