Um convite a você que quer conhecer mais sobre o mundo feminino. Para confirmar o que pensa a respeito ou simplesmente desmistificar sua visão sobre estes seres. Você ama? Você odeia? Não importa...
Aqui você vai encontrar coisas sobre relacionamentos, carreira, curiosidades...
Bom humor acima de tudo! Contudo... às vezes ácido. ;)
Sinta-se à vontade para tentar ver o que se passa na Cabeça de Uma Mulher.



domingo, 5 de junho de 2011

Visão de homem

     Hoje trago pra vocês um ponto de vista masculino a partir do texto de um amigo meu. Quando ele me mostrou esse texto logo já disse "aposto q vc vai discordar de tudo e achar um absurdo", mas NÃO... não tem como discordar...



Dúvida de Homem: Ser ou Não ser Cafajeste?

     É estranho. As mulheres estão sempre reclamando que
 os homens são cafajestes, mentirosos, safados e só pensam em besteira. Para elas é muito fácil dizer mil defeitos de um homem em menos de três minutos. Mas você homem, já tentou não ser cafajeste e ser a melhor pessoa possível com as mulheres? Não? Parabéns você realmente é um pegador. Terá muito futuro com as mulheres. Será desejado por várias!
     Agora... Você já tentou ser compreensivo , dizer só a verdade e ser o melhor ser humano possível com elas? Sim? Então parabéns! Você é um Fofo cara! É o melhor amigo delas! Mas sugiro que você compre uma boneca inflável para você o mais rápido possível e continue batendo muita punheta a vida toda. Experiência própria amigo.... Só não comprei a boneca inflável ainda porque não tenho dinheiro. Tudo bem que eu não precisaria levá-la para jantar. Mas mesmo assim elas são caras.
    Ao invés da boneca inflável pensei em uma garota de programa. Conversamos, fui super educado, saímos, trocamos confidências... Afinal, era uma garota de programa mas era uma mulher! Tinha que ser tratada com educação! Eu só queria ser o homem perfeito! E falei: Vamos para meu apartamento.
- Ir para seu Apartamento? Como assim migo! Você é fofo! É meu brother. Não podemos.

Por Mateus Moura (@mateusmourams)


Quando acabei de ler eu ri muito e fiquei pensando a respeito. Por que nós mulheres reclamamos de tantos pontos, mas quando outro alguém poderia nos oferecer tais coisas a gente não quer?
Poderia ser a teoria de homens(e de algumas mulheres): "mulher adora cafajeste". Mas não acho que seja simples assim. O problema é que os cafajestes, aqueles que nos deixam na sola do sapato deles, também sabem tratar bem, ser educados, falar coisas bonitas... mas ATÉ ELE CONSEGUIR TE GANHAR. Aííí meu bem, quando o cara te deixou de 4 por ele... game over e você já está perdida. É a chamada "conversinha mole". A princípio (o que foi um caso meu já), muitas vezes você nem sabe que ele é um cafajeste, muuuito pelo contrário. Talvez ele vá inclusive te fazer acreditar que ganhou na loteria e encontrou aquele príncipe encantado! Até porque ele paga de apaixonado e se não tiver amigas confiáveis em comum, não tem como você tirar a prova dos nove e ele vai te levar no bico. Existem também aquelas mulheres burras bobas que acham que ele vai mudar por causa delas. Ou ainda mulher de malandro mesmo, né colega... mas aí não tem como elas reclamarem também!
De qualquer forma, acho que pode ser a seguinte coisa: a mulher não quer alguém que a trate bem. Ela quer que quem ela ama, a trate bem.
Da mesma forma que homem não valoriza mulher que fica no pé e/ou vagabundas mulheres que não se dão o devido valor, as mulheres também seguem por esse caminho. O negócio é vocês, homens, saberem encontrar um meio termo. Você tem quer ser legal, carinhoso, etc etc depois de conquistarem elas... e não pagar de amiguinho fofuxo carente ANTES. Quer coisa mais chata do que gente que você nem tem intimidade direito ficar babando seu ovo? Não soa nem verdadeiro...
Sedução, meus caros!!! Aaaííííí, depois, quando já tiver clima, quando já tiver dando aquela conquistada, tratar bem vai ser o diferencial (e vai ser ÓTIMO, claro).
Vale lembrar que tratar uma mulher bem não é ficar igual chiclete e nem babando, lambendo o chão por ela. Porque HOMEM não gosta disso, e mulher também NÃO.
(Sempre lembrando há casos e casos né...)
Anyway... isso é assunto pra muitas postagens ainda...

6 comentários:

  1. Os relacionamentos humanos, naturalmente passam por distonias. No relacionamento homem mulher isso ocorre com muito mais intensidade posto que existem jogos de interesses que se atritam. Somos heterogêneos em gostos, em desejos, em sentimentos... Em suma, somos diferentes em tudo. O ideal é tanto da parte de nós homens e de vocês mulheres, tentarmos descobrir a personalidade de a mulher ou de o homem e aí ver se pode rolar, observando como você mesma escreveu que: "Há casos e casos".

    ResponderExcluir
  2. Não concordo plenamente com nosso amigo autor do texto.
    Homens tem que ser mutantes, ageis e antenados. Devem saber distinguir o momento, a hora, a mulher, o modo, de quando agir como um doce romantico (sempre como uma boa atuação) e ser cafajeste ( no modo normal, e as vezes com boa atuação tambem)Afinal, mulher gosta de ouvir elogios, de ser ouvida, de ser notada, respeitada, tudo até certo ponto, senão ou voce vira amigo, ou se passa por viado. Mas mulher gosta tambemm é da pegada, e só seguindo o instinto masculino de cafajeste é se pode dar isso a elas. Sem contar que grande parte das atitudes que elas supostamente rejeitam nos homens, no fundo é o que atrai elas.
    Seja moderado, mas é necessário agir intercalando os modos romanticos e pilantras.
    De uma visitada e torne-se seguidor (a) do blog q acabamos de iniciar, que por ironia ou não, a primeira seguidora é uma mulher: http//visaodehomem.blogspot.com
    Td de bom pra vc

    ResponderExcluir
  3. Acho que a ideia é não ser radical, nem bonzinho demais (para não virar amigo) e nem cafajeste demais (ninguém vai te querer), tem que existir um equilíbrio entre os dois.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lê, tem muita coisa legal por aqui, adorei.
    Tomei a liberdade de indicar teu blog lá no meu. Postei dois textos teus lá. Já teve manifestações rsrsrs

    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. É mais os cafajestes são sedutores até te conquistar, depois eles te usam ou pisam em você, hoje em dia as mulheres não são mais trouxas as que eu conheço pelo menos não, mais nunca devemos mudar para satisfazer alguém se a pessoa gosta de você ela gosta de você do jeito que você é, parabéns pelo blog!
    Beijo káh :*

    ResponderExcluir
  6. Lendoo o meu texto depois de 6 anos........ ! :)

    ResponderExcluir

Comenta, vai! :D