Um convite a você que quer conhecer mais sobre o mundo feminino. Para confirmar o que pensa a respeito ou simplesmente desmistificar sua visão sobre estes seres. Você ama? Você odeia? Não importa...
Aqui você vai encontrar coisas sobre relacionamentos, carreira, curiosidades...
Bom humor acima de tudo! Contudo... às vezes ácido. ;)
Sinta-se à vontade para tentar ver o que se passa na Cabeça de Uma Mulher.



sexta-feira, 2 de julho de 2010

Retornando

Fiquei um tempo sem postar. Correria de provas, fim de período... e às vezes uma preguiça mesmo... hehe

Neste meio tempo sem aqui aparecer, muitas coisas aconteceram.
E então, cada dia mais, me convenço de que os homens são realmente seres estranhos.
O que posso fazer daqui pra frente é cuidar de mim e deixar que o tempo se encarregue do resto. Claro que às vezes eu posso dar uma mãozinha pro tempo né! rsrsrs Mas no final é ele quem manda :S

Agora estou de férias e vou ter tempo de postar aqui sempre e de pensar sobre muitas coisas também!
Eu tenho muitos planos pra julho. Entretanto, não sei quais vão ser melhores pra mim e nem se darei conta (êêê inércia) deles de fato.
Vamos ver =)

Mas o principal: vamos retomar o foco do blog.

Beijos a quem me lê ;]
.
.
PS: preciso demonstrar minha decepção e tristeza hoje com o jogo do Brasil! Depois daquele belo primeiro tempo, achei que ia meter mais uns 2 gols na Holanda. Putz! Juro que quase chorei :( Na verdaaaaade, qdo o Júlio César estava dando entrevista ao vivo, ao sair do campo, escorreu uma lagrimazinha rsrsrs É.. quem sabe fica pra 2014! (yn)

Um comentário:

  1. Oiii flor tudo bem?? Obrigada pelo comentário no meu blog. A maioria dos escritos são historias reais vividas por mim ou por conhecidos.
    beeijooo

    ResponderExcluir

Comenta, vai! :D