Um convite a você que quer conhecer mais sobre o mundo feminino. Para confirmar o que pensa a respeito ou simplesmente desmistificar sua visão sobre estes seres. Você ama? Você odeia? Não importa...
Aqui você vai encontrar coisas sobre relacionamentos, carreira, curiosidades...
Bom humor acima de tudo! Contudo... às vezes ácido. ;)
Sinta-se à vontade para tentar ver o que se passa na Cabeça de Uma Mulher.



domingo, 6 de junho de 2010

Doce Novembro


Ontem eu estava assistindo Doce Novembro. Já tinha visto esse filme. Já sabia o final. E mesmo assim, meus olhinhos encheram de lágrimas. É tão bonito.

Definitivamente eu não nasci pra ficar sozinha. Ainda mais nesses dias friozinhos. É tudo de bom um braço dando a volta nos nossos ombros e um peito pra recostar a cabeça! E mais estranho é pra mim que NUNCA tinha passado um inverno, nem um outono, nem um verão sozinha, desde 2005. Olha, eu acho que nunca vou ser uma solteira convicta. Eu posso até virar uma solteira por opção, se chegar em um ponto que eu me fechar para não quebrar a cara. Mas não por gosto exatamente. Quando um namoro que não estava lá essas coisas acaba (o que era o meu caso), a gente se sente livre pra poder fazer o que quiser. Aí começa a sair com as amigas. Umas baladinhas. Uns barzinhos. Mas depois cansa. Eu pelo menos. Não que eu não goste disso... muito pelo contrário: ADORO! Mas eu gosto de ter alguém pra ver um filminho. Ou mesmo pra ver aqueles programas sem graça de domingo, naqueles horários que nada na TV presta, nem na Tv a cabo. De poder pegar o telefone só pra ouvir a voz da pessoa, quando tudo parece que tá dando errado. De dormir de conchinha. De simplesmente ficar de mãos dadas, olhando olho no olho.
E meus namoros eram assim.


É... eu bem que queria um Doce Novembro, Dezembro, Janeiro, Fevereiro rsrs

Mas, por hora, já seria muito bom, pelo menos um Doce Junho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai! :D