Um convite a você que quer conhecer mais sobre o mundo feminino. Para confirmar o que pensa a respeito ou simplesmente desmistificar sua visão sobre estes seres. Você ama? Você odeia? Não importa...
Aqui você vai encontrar coisas sobre relacionamentos, carreira, curiosidades...
Bom humor acima de tudo! Contudo... às vezes ácido. ;)
Sinta-se à vontade para tentar ver o que se passa na Cabeça de Uma Mulher.



sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Ainda em adaptação

Oi gente! Tenho ido à academia de 3 a 4 vezes por semana. Não peguei o ritmo ainda pq meu objetivo era ir de 5 a 6 vezes ja que meu treino ainda nem tá tão pesado. Chegaram meus suplementos, vamos ver se vai fazer alguma diferença né. Vou tomar bcaa e whey. Mas o mais importamte de tudo ainda não consegui ajustar: minha alimentação. Fim de semana meu namorado chega e acabo acompanhando ele comendo um monte de porcaria, mas segunda quero começara ser mais disciplinada rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai! :D